Dúvidas frequentes sobre a VEJA - VERT - Pedido

FAQ

Pedido

Como saber se o produto está disponível?

Os produtos apresentados na VEJASTORE correspondem às nossas disponibilidades. Caso o seu tamanho não esteja disponível, você poderá se cadastrar no “Avise-me quando estiver disponível” para ser notificado quando houver reposição do seu tamanho. 

Se o “Avise-me quando estiver disponível” não estiver disponível, isso significa que o produto não terá reposição. 

A opção de “Avise-me” não está disponível

Nosso catálogo de produtos é desenvolvido por coleções semestrais e nestas coleções possuímos produtos que são disponibilizados somente durante o andamento da coleção atual. Caso o estoque destes produtos esgote ao finalizar a coleção vigente, é importante ressaltar que não haverá reposições.

Por outro lado, temos produtos continuativos, que permanecerão em nosso catálogo de forma constante e receberão reposição regularmente.

Caso esteja interessado em algum desses produtos continuativos e encontre o estoque temporariamente esgotado, recomendamos que você se cadastre na opção "avise-me quando estiver disponível".

Ao utilizar essa opção, você será notificado assim que o produto desejado estiver novamente disponível para compra.

Adicionar o produto no carrinho reserva o estoque?

Adicionar o produto no carrinho não reserva o estoque. Somente a finalização do pedido e pagamento irá garantir que o produto fique reservado para você.

Não recebi a confirmação do pedido por e-mail. O que fazer?

Se você finalizou a sua compra e não recebeu a confirmação por e-mail, entre em contato com a nossa equipe de atendimento através do e-mail [email protected]

Eu posso alterar ou cancelar meu pedido?

Após a confirmação de pagamento o seu pedido será automaticamente enviado ao Centro de Distribuição e se iniciará o processo de separação, faturamento e envio. Neste caso, não é possível cancelar ou realizar alterações no pedido após o pagamento confirmado. Dessa forma, orientamos seguir o processo de trocas e devoluções após o recebimento do pedido. Consulte mais informações na aba Política de Trocas e Devoluções em nosso site. 

Quero cancelar a minha compra, mas o pedido já foi enviado. O que fazer?

Se você realizou uma compra e deseja cancelá-la, mas o pedido já está a caminho, nós orientamos que recuse a mercadoria no ato da entrega ou solicite a devolução após o recebimento da sua compra. A solicitação de devolução pode ser realizada diretamente no seu cadastro em nossa loja. Acesse o seu cadastro, clique em “meus pedidos” e selecione a opção “Trocas e devoluções” no pedido que você deseja cancelar.

Consulte mais informações na aba Política de Trocas e Devoluções em nosso site.

Meu pedido foi cancelado. O que houve?

Entendemos que você realizou um pedido e recebeu um e-mail de confirmação, mas este e-mail não garante a confirmação de pagamento. É possível que após a finalização do seu pedido e análise de pagamento, o seu pedido tenha sido cancelado pela operadora de cartão ou diretamente pela mediadora de pagamentos.

Caso o seu pedido tenha sido cancelado sem a sua solicitação, pedimos que nos comunique através do e-mail [email protected] informando o seu CPF, e-mail e número do pedido para que possamos verificar o motivo do cancelamento.

Meu pagamento estava confirmado e o pedido foi cancelado.

Se o seu pagamento já estava confirmado, mas o pedido foi cancelado pela nossa equipe, não se preocupe, quando o cancelamento ocorrer por parte da VEJA, você receberá o reembolso total da sua compra ou um voucher no valor do seu pedido. Comunicaremos todo o processo via e-mail.