Dúvidas frequentes sobre a VEJA - VERT - Trocas e Devoluções

FAQ

Trocas e Devoluções

Quais as condições para fazer a troca ou devolução?

Só aceitaremos trocas e devoluções no prazo de 60 dias, sem uso e na embalagem original (sem danos na caixa). Consulte mais informações na aba Política de Trocas e Devoluções em nosso site.  

Como solicitar a troca ou devolução?

O prazo atual para solicitar a troca ou devolução do seu pedido é de 60 dias após o recebimento da sua compra, desde que o produto não apresente sinais de uso. Para solicitar a troca ou devolução, acesse a sua conta em nossa loja virtual e selecione a aba Meus pedidos > clique em Trocas e Devoluções > clique em “Solicitar Troca/Devolução” selecione o tipo de solicitação “Troca/Devolução”> selecione o Motivo da solicitação e finalize a sua solicitação.

As solicitações de troca são atendidas através de voucher, enquanto as solicitações de reembolso serão processadas através do mesmo método de pagamento. 

Devolução de produtos VERT

Os produtos VERT não são mais fabricados por nossa empresa, deste modo, conforme comunicado anteriormente, não são passíveis de substituição/Troca. Assim, com o objetivo de não prejudicar nossos clientes (você), salientamos que será realizado o estorno do valor pago pelo produto e pelo frete na forma e prazo previstos por esta Política. 

Como solicitar a segunda via da minha nota fiscal?

Se a sua compra foi realizada em nossa loja online, entre em contato conosco através do e-mail [email protected] informando o seu nome e CPF para localizarmos a sua nota fiscal.

Como solicitar a devolução do meu pedido e receber o reembolso?

O atual prazo para solicitar a devolução do seu pedido é de 60 dias após o recebimento da sua compra, desde que o produto não apresente sinais de uso. Para solicitar a devolução, acesse a sua conta em nossa loja virtual e selecione a aba Meus pedidos > clique em Trocas e Devoluções > selecione o tipo de solicitação “Reembolso” > selecione o Motivo da solicitação e finalize a sua solicitação.

Nas solicitações de devolução nos quais os motivos são “Recebi um produto diferente do solicitado” ou “Defeito”, nós solicitamos que obrigatoriamente seja anexado imagens junto a solicitação para uma pré-análise, conforme é orientado no momento da abertura da sua solicitação.

Uma vez autorizado o envio do produto para devolução, disponibilizaremos a você um código de autorização de postagem nos dados do seu pedido na aba “Trocas e Devoluções”, as instruções também serão enviadas via e-mail pelo canal de atendimento da VEJA. A postagem do seu produto deverá ser realizada em uma agência dos Correios.

O reembolso será disponibilizado dentro de 10 (dez) dias úteis após o retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição.

Como funciona o voucher?

O voucher é gerado após o recebimento e conferência da sua devolução em nosso centro de distribuição. O valor do voucher corresponde ao valor pago originalmente (valor do produto + frete¹). Após o voucher gerado, ele fica disponível na sua conta na aba “cupons de desconto”. 

As informações referente ao voucher também são enviadas através da nossa equipe de atendimento para o e-mail cadastrado no ato da compra. 

¹- O valor do frete é rateado proporcionalmente entre os produtos do pedido.

Recebi um produto diferente do solicitado

Você poderá solicitar a troca ou devolução diretamente através da sua conta em nossa loja online. Para isso, pedimos que siga o passo a passo abaixo:

  • Em sua conta localize a aba "Meus Pedidos";
  • Selecione o pedido que deseja trocar ou devolver e selecione a opção “Trocas e Devoluções”;
  • Nesta tela, selecione a aba "Solicitar Troca/Devolução", selecione o tipo de solicitação entre “Troca” ou “Reembolso” do produto;
  • Selecione o motivo “Recebi um produto diferente do solicitado” e anexe imagens junto a solicitação para uma pré-análise, conforme é orientado no momento da abertura da sua solicitação.

Você receberá o nosso retorno via e-mail. 

Consulte mais informações na aba Política de Trocas e Devoluções em nosso site.